Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

GM vê lucro maior em 2015 e estagnação na América do Sul

Submitted by on 14 de janeiro de 2015 – 12:54No Comment

03

A General Motors (GM) previu lucro operacional maior em 2015 por conta de crescimento em seus dois maiores mercados de veículos, China e Estados Unidos, enquanto na América do Sul espera um cenário para o mercado de no máximo estabilidade.

A GM afirmou que um modesto crescimento nas vendas de veículos no mundo este ano vai ajudar a maior montadora dos EUA a melhorar resultados em todas as regiões.

No ano passado, a GM teve de lidar com um recall de 2,6 milhões de carros por causa de defeito em componente da ignição vinculado a pelo menos 45 mortes. Em comunicado, a presidente-executiva da empresa, Mary Barra, afirmou que 2014 foi um “ano decisivo” sobre o qual a GM quer avançar em 2015.

A GM afirmou ainda que vai ampliar os planos de investimento deste ano em 20%, para cerca de US$ 9 bilhões. Mais de um quarto dos veículos que a GM vender no próximo ano virá de projetos novos e redesenhados, crescendo para cerca de 50% em 2019.

Fonte: Reuters / G1
Foto: REUTERS/Rebecca Cook

Comments are closed.