Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

GM revela linha 2015 do Trax nos EUA

Submitted by on 17 de abril de 2014 – 11:28No Comment

14

A Chevrolet anunciou nesta quarta-feira, 16 de abril, a linha 2015 do Trax, novidade da marca no Salão de Nova York, nos Estados Unidos. Praticamente idêntico à versão europeia (e ao modelo vendido no Brasil como Tracker), o carro para o mercado norte-americano tem a grade frontal dupla e faróis que seguem a identidade visual da marca, além do para-choque traseiro proeminente.

No exterior, o plástico é utilizado em algumas partes da carroceria e o veículo tem como opções rodas de 16 e 18 polegadas. No interior, é possível perceber o design simples, mas com um painel de instrumentos inspirado em motocicletas, detalhes metálicos e o sistema de informação e entretenimento MyLink com uma tela de sete polegadas.

O porta-malas tem capacidade volumétrica de 530 litros, podendo ser ampliado para 1.371 litros com os bancos traseiros rebatidos. O carro pode ser configurado com acabamento em couro, com a tecnologia “Siri Eyes Free” e 4G LTE da OnStar para um ponto de rede sem fio embutido.

Sob o capô, um motor 1.4 litro turbo de quatro cilindros que produz 139 cavalos e 20.46 mkgf de torque conectado em uma transmissão automática de seis marchas e com sistema de tração integral como opcional. O carro será vendido nos Estados Unidos a partir do início do ano que vem e o preço será divulgado perto do lançamento.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.