Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Giovinazzi lidera manhã de primeiro dia de testes na Hungria

Submitted by on 31 de julho de 2018 – 17:25No Comment

f1-hungaroring-testing-2018-antonio-giovinazzi-ferrari-sf71h-8679123

Antonio Giovinazzi, com a Ferrari, foi o mais rápido na manhã do primeiro dia de testes da F1 em Hungaroring, na Hungria.
O piloto italiano registrou o tempo de 1min19s648, utilizando pneus macios, no terço final da jornada.

Isso foi mais de 3s mais lento que a melhor volta do fim de semana de GP, que foi de 1min16s170 de Sebastian Vettel, já que os pilotos se concentraram em realizar seus programas de testes.

Giovinazzi desbancou Lando Norris, da McLaren, do topo da tabela de tempos, sendo que o destaque da F2 ficou com o segundo melhor tempo. Norris ficou 0s318 atrás, usando pneus médios.
Nicholas Latifi, da Force India, completou o top 3, com 1min19s994, após uma série de melhoras em seu tempo com pneus macios.

Latifi foi um dos pilotos que experimentaram as asas dianteiras protótipos de 2019, ao lado de Daniel Ricciardo, da Red bull, e Oliver Rowland, da Williams.

O pneu macio foi a escolha da maioria dos pilotos, com os titulares Marcus Ericsson fechando em quarto (1min20s081), e Brendon Hartley em quinto, menos de um décimo de segundo atrás.

George Russell, líder da F2, teve um começo discreto com a Mercedes, sendo o sexto melhor. Ele demorou mais de duas horas para fazer um tempo representativo, sendo que ele pouco andou, com apenas 20 voltas completadas.

Vieram a seguir Ricciardo, Nico Hulkenberg, da Renault (macios), Rowland (médios) e Sean Gelael, que usa uma segunda Toro Rosso para fazer testes específicos para a Pirelli.

Texto: Scott Mitchell

Fonte: br.motorsport.com

Portal Rodão

Comments are closed.