Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Gerente de vendas da Cadillac é demitido por violação de política

Submitted by on 22 de julho de 2013 – 11:09No Comment

15

Em meio a um bom ano para a Cadillac, que está registrando os maiores ganhos de vendas em relação a qualquer outra marca dos EUA este ano, o gerente de vendas dos EUA foi demitido por uma violação de política, segundo divulgou o site Autoblog.

Chase Hawkins, que ocupava a função de gerente de vendas, “deixou o cargo com efeito imediato”, disse David Caldwell, porta-voz da GM, ao site Automotive News. Caldwell passou a dizer que o substituto de Hawkins seria escolhido em breve.

Hawkins se tornou o gerente de vendas nos EUA em junho de 2012, e antes disso era o diretor regional de vendas da Cadillac no nordeste dos EUA, supervisionando 168 concessionárias. Em uma breve entrevista por telefone, Hawkins disse ao Automotive News que sua demissão teve mais a ver com uma questão pessoal do que uma violação da empresa, e que ele deixou por isso mesmo.

Fonte: Quatro Rodas

Comments are closed.