Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Gene Haas diz que não quer repetir erros de outras equipes menores

Submitted by on 29 de outubro de 2014 – 10:32No Comment

02

O dono da equipe Haas, que tem estreia prevista para o ano de 2016, Gene Haas disse que não quer cometer os mesmos erros que Caterham, Marussia e HRT cometeram em suas trajetórias na Fórmula 1.

Em conversa com o canal noticioso CNN, Haas discorre sobre quais as falhas cometidas pelos dirigentes destes times citados, que ou já deixaram, ou estão prestes a abandonar a categoria.

“Eles acabaram cometendo muitos erros. Inevitavelmente, não tinham os recursos, ou os carros não foram construídos adequadamente, porque eles apressaram as coisas”, disse.

A Haas contará com o apoio da Ferrari e ele destaca o fato de contar com um suporte valioso em sua empreitada na F1.

“Estamos muito orgulhosos por ser uma equipe ‘B’ da Ferrari, porque isso certamente nos ensinará como operar na Fórmula 1″, falou.

Haas também explica sobre a contradição que é neste momento, prepara a estreia de uma equipe, enquanto que as notícias que saem sobre a Fórmula 1 tratam da crise financeira que assola a competição em relação as equipes menores.

“Foi insano o número de pessoas me dizendo ‘prazer em conhecê-lo, ótimo saber que você está envolvido com a Fórmula 1′. Todos veem que estamos nos alinhando com o mais ambicioso projeto de automobilismo”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.