Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Geely pretende invadir mercado dos EUA e Europa

Submitted by on 28 de agosto de 2013 – 11:28No Comment

02

Com a ambição de penetrar nos maiores mercados do mundo, a Geely – que começará a vender seus carros no Brasil a partir de novembro – confirmou que vai passar a desenvolver os seus veículos com tecnologia Volvo. Outro objetivo a ser alcançado com o refinamento técnico é tentar elevar a marca ao hall Premium do mercado chinês.

O primeiro modelo a seguir a estratégia ficará pronto em 2015 e será um SUV provavelmente derivado do atual Volvo XC90 que está com os dias contados – a Volvo prepara uma nova geração do modelo. A Geely pretende crescer muito no mercado de exportações e planeja vender para fora do seu país 60% da produção. Para alcançar a meta, a marca almeja entrar na Europa e Estados Unidos, centros muito fortes, onde os chineses normalmente não tem mercado.

Ainda há a dúvida se a Geely vai assumir uma rede própria ou se vai atuar em conjunto com a Volvo – opção que seria mais barata. Analistas temem que tal estratégia possa tirar parte do prestígio da marca sueca, mas, por outro lado, admitem que isso pode trazer vantagens comerciais.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.