Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Geely é mais uma marca chinesa a desembarcar no Brasil

Submitted by on 7 de agosto de 2013 – 11:04No Comment

06

A Geely será a próxima marca chinesa a desembarcar no Brasil. O Grupo Gandini, o mesmo que toma conta da Kia por aqui, confirmou que as operações da fabricante chinesa começam em novembro com 15 concessionárias. Algumas cidades já foram confirmadas para receber as lojas, caso do Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Vitória, Brasília e Florianópolis. De acordo com o seu representante, a Geely afirmou que uma das principais razões de demora na entrada no mercado nacional foi exatamente criar uma rede de lojas de confiança e que pudesse fornecer uma boa assistência aos clientes no pós-vendas.

O primeiro carro da Geely a ser vendido por aqui vai ser o EC7. O sedã médio terá motor 1.8 de 138 cv, câmbio automático CVT e lista de equipamentos que inclui até bancos de couro. Com preço por volta de R$ 55 mil, os principais rivais serão os também chineses JAC J5 e Lifan 630 – este só chega daqui um ano, no mínimo. No primeiro semestre de 2014 chega o compacto GC2 com motor 1.0, 68 cv e missão de brigar com JAC J2 e Chery QQ no mercado nacional. O preço será na faixa dos R$ 30 mil. Fundada em 1986, a Geely Automobile foi a primeira montadora de automóveis independente da China e tem grandes ambições internacionais. Atualmente controla as operações de automóveis da marca sueca Volvo.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.