Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Salão

GAC Motor participa pela primeira vez do Salão Internacional do Automóvel de Moscou

Submitted by on 27 de agosto de 2018 – 16:33No Comment

gac_motor_gs8

MOSCOU, 27 de agosto de 2018 /PRNewswire/ — A GAC Motor, a fabricante líder de automóveis da China, participará pela primeira vez do Salão Internacional do Automóvel de Moscou (MIAS – Moscow International Automobile Salon) de 29 de agosto a 9 de setembro com sua linha de produtos principais. A coletiva de imprensa está marcada para as 13h55min no dia 29 de agosto no Estande C203, Hall 14, Pavilhão 3 do Crocus Expo International Exhibition Center. A empresa também realizará um evento de promoção da marca das 10h às 11h no dia 30 de agosto, convidando revendedores e membros da imprensa russos para testemunharem a entrada oficial da GAC Motor no mercado russo.

Yu Jun, Presidente da GAC Motor, havia destacado, durante a Conferência Internacional de Distribuidores de 2018, que a Rússia é um mercado-chave, na medida em que a empresa continua a seguir a Iniciativa ‘Cinturão e Estrada’ da China, o que marca avanços adicionais na exploração de mercados mais maduros na Europa. Alguns dos modelos de veículos da GAC Motor já receberam qualificação para venda na Rússia. Há forte confiança de que a dinâmica, a durabilidade e a segurança desses automóveis podem conquistar a preferência dos compradores locais.

Com uma forte base no desenvolvimento de produtos, manufatura e operação em escala global, a GAC Motor, como uma marca chinesa independente, fez um excelente progresso nos mercados globais com veículos que são sucesso de vendas e ganhadores de prêmios e também com serviços cinco estrelas.

Durante o MIAS, a GAC Motor estará estreando sua linha de veículos de elite, incluindo o campeão de vendas GS4 SUV, o luxuoso GS8 SUV, a primeira minivan GM8, o sedan de luxo GA8, bem como o SUV GE3, totalmente elétrico. A estrela da primeira exibição da GAC Motor em Moscou será o GS8 SUV, o primeiro SUV de médio a grande porte, com 7 lugares, de uma marca chinesa que vendeu mais de 10.000 carros em um mês no mercado doméstico.

A GAC Motor vem seguindo uma estratégia contínua, direcionada à inovação e orientada para a qualidade desde que a marca foi criada há 10 anos. Com uma rede global de pesquisa e desenvolvimento (P&D), instalações de manufatura de >Dubai e o MIAS será outro marco no desenvolvimento da marca.

“Com um vigoroso sistema de controle de qualidade e sistemas líderes de fornecimento doméstico, a GAC Motor é uma marca extremamente forte com uma garantia de qualidade estabelecida e completa. Queremos mostrar o melhor do setor automobilístico da China no mercado russo através de nossa estreia no MIAS”, acrescentou Yu.

Sobre a GAC Motor

Fundada em 2008, a Guangzhou Automobile Group Motor CO., LTD (GAC Motor) é uma subsidiária do Grupo GAC que está >China (IQS – China Initial Quality Study) da J.D. Power Asia Pacific, demonstrando a estratégia centralizada na qualidade da empresa, a partir de pesquisa e desenvolvimento (P&D) inovadores, manufatura para a cadeia de fornecimento e vendas e serviços.

Texto: Redação

Fonte: exame.abril.com.br

Portal: Rodão

Comments are closed.