Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos
15 de janeiro de 2019 Р10:39 | Comentários desativados em Salão de Detroit dá adeus ao inverno e aos preços altos

Com d√ļvidas sobre o futuro do mercado automobil√≠stico, o sal√£o americano vai passar por transforma√ß√Ķes em 2020.
O Sal√£o de Detroit, principal sal√£o de autom√≥veis americano, tem nesta ter√ßa-feira seu segundo dia j√° com um atrativo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Motos

Futura moto urbana da Honda aparece em registro na Europa

Submitted by on 10 de março de 2014 Р11:22No Comment

05

Após atualizar a CBR 250R no exterior que, em alguns mercados, ganhou motor maior e passou a se chamar CBR 300R, a Honda pode estar preparando uma versão naked, ou seja, sem carenagens, do modelo. O desenho de uma futura moto de baixa cilindrada da empresa, que foi registrado pela fabricante na Europa, mostra detalhes em comum com a CBR 300R.

Apesar de a empresa ainda não divulgar detalhes técnicos e nem o nome do futuro produto, é possível notar traseira muito similar à da CBR 300R e as imagens também indicam se tratar de uma moto com motor de 1 cilindro. O assento também é muito parecido, em dois níveis.

No entanto, as diferenças começam a aparecer do motor para a frente. Ao contrário da esportiva, esta nova moto não possui carenagens integrais e sim pequenas partes plásticas envolvendo o tanque, apenas para efeito estético, como manda o segmento das nakeds atuais. Na dianteira, o farol no estilo CBR também foi trocado e lembra o da nova CB 500F.
O registro foi feito pela Honda Motor CO. em 20 de dezembro de 2013 e tem validade até 20 de dezembro de 2018.

Fonte: G1
Foto: TMDN/Divulgação

Comments are closed.