Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Stock Car

Fraga torna-se o piloto mais jovem a vencer na Stock Car

Submitted by on 24 de mar̤o de 2014 Р11:30No Comment

02

A dupla formada pelo estreante Felipe Fraga e o experiente Rodrigo Sperafico venceu a etapa de abertura da temporada 2014 da Stock Car na manhã deste domingo (23/03), em Interlagos. A primeira prova na história com troca de pilotos, teve outra importante marca e consagrou Fraga como o mais jovem piloto a vencer uma prova em 36 temporadas.

“Foi um final de semana de sonho, incrível mesmo. Ontem, conquistei um lugar na primeira fila, ao lado do meu mentor, Cacá (Bueno, Red Bull Racing). Já era um resultado fantástico, mas agora com a vitória ficou ainda mais inesquecível. Estou muito feliz com esta conquista em Interlagos”, comentou Fraga.

O pit stop obrigatório para troca de pilotos e também de pneus, foi um dos diferenciais da equipe vencedora. “O que fez a diferença mesmo foi a troca de pneus. A equipe foi fantástica. Quando voltei não vi ninguém na frente, e vi o carro do Valdeno (Brito) atrás”.

“Mas no momento eu não tinha rádio, então não sabia em que posição eu estava. Fui forçando o máximo que pude por conta disso. Antes da corrida tinha falado pro Felipe pra ele trazer o carro que eu terminaria bem, e deu certo”, comentou Rodrigo Sperafico – o piloto convidado.

A próxima etapa do campeonato 2014 está marcada para o dia 13 de abril no circuito de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.