Golf 2019 terá motor 1.0 TSI com Tiptronic, segundo jornal
10 de maio de 2018 – 9:16 | Comentários desativados

O Volkswagen Golf 2019 está bem perto de chegar e já tem estoque sendo formado no pátio de São José dos Pinhais-PR. O hatch médio da marca alemã vai se renovar para manter acesa a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Fórmula E: Lucas pronto para segunda prova na Malásia

Submitted by on 20 de novembro de 2014 – 10:16No Comment

02

Lucas di Grassi já escreveu seu nome na história do automobilismo ao vencer a primeira etapa da Fórmula E, categoria que tem carros movidos a energia elétrica e que realizou sua primeira etapa em Pequim (China).

O brasileiro parte para o segundo ePrix da categoria, na cidade de Putrajaya (Malásia) e Lucas está determinado a seguir liderando a mais nova categoria do automobilismo mundial, já que com a vitória, soma 25 pontos diante de 18 do francês Franck Montagny e 15 do britânico Sam Bird.

“Depois de um começo como o da China, com a vitória, foi até difícil esperar tanto tempo para entrar no carro da Fórmula E novamente. O bom é que neste intervalo eu estive completamente concentrado no FIA WEC e disputamos três etapas. Pelo menos agora estou chegando ao final da maratona”, declarou.

No próximo final de semana, Lucas vem para São Paulo disputar a última etapa do FIA WEC em 2014, as 6 Horas de São Paulo, no autódromo de Interlagos.

“Claro que, como piloto, o objetivo é vencer sempre, mas a Fórmula E é imprevisível. Todos dispõem do mesmo material em mãos, a diferença nos tempos de volta é mínima e em pistas novas cada piloto reage de uma maneira e coloca suas características de maneira distinta e em pontos distintos do traçado. Nosso objetivo é o de sempre: vencer. E se não for possível, então vamos para um pódio ou somar pontos valiosos”, resumiu o primeiro vencedor da história de uma competição de carros elétricos sancionada pela FIA.

O segundo e-Prix da temporada da Fórmula E acontece neste sábado (22), com transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports. Treinos livres, classificação e corrida acontecem no mesmo dia. A largada acontece às 4h (Horário Brasileiro de Verão) no sábado (22).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.