Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Fórmula 1 premia piloto que teve rusga com Vettel no GP da China

Submitted by on 19 de abril de 2016 – 13:46No Comment

622_2b7cce29-e035-3b55-af54-fd8009e7db09

Logo após a largada do GP da China, Sebastian Vettel se estranhou com o russo Daniil Kvyat, que avançou em alta velocidade para ultrapassar o alemão, enquanto este, assustado, jogou seu carro para a esquerda e se chocou com Kimi Raikkonen, companheiro de Ferrari. Ao fim da corrida, Vettel foi tirar satisfações com Kvyat pela manobra arriscada. Mas, apesar do descontentamento do tetracampeão mundial, os fãs parecem ter aprovado a ousadia do piloto da Red Bull na prova.

Kvyat foi eleito em votação promovida pela própria Fórmula 1 como o “Piloto do Dia”, premiação nova criada na atual temporada em que permite aos fãs opinarem quem foi o destaque da etapa. Após largar em sexto, o russo conseguiu melhorar sua situação na linha de chegada e conseguiu o pódio, terminando em terceiro.

Vettel, apesar da batida logo na volta inicial, também conseguiu boa recuperação e foi o segundo, atrás apenas do vencedor Nico Rosberg. Antes de subir ao pódio, foi tirar satisfação com Kvyat, insatisfeito pelo ataque do oponente logo após a largada.

Nas duas primeiras provas do ano, na Austrália e no Bahrein, Romain Grosjean, da Haas, foi quem venceu a votação popular para o “Piloto do Dia”, terminando respectivamente em 6º e 5º nas duas corridas.

FONTE: Uol.com
TEXTO: Diego Azubel

Comments are closed.