Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Ford volta a vender a carroceria para o modelo Coupe 1932

Submitted by on 28 de janeiro de 2014 – 10:13No Comment

09

A Ford dos Estados Unidos voltou a vender a carroceria do modelo Coupe 1932, que n√£o era fabricado h√° mais de 80 anos. A decis√£o √© para atender √† demanda de restauradores e fabricantes de hot rods do pa√≠s. Esses modelos s√£o os carros com carroceria antiga, geralmente com teto mais baixo, e com mec√Ęnica atual. O Coupe √© um dos favoritos dos adeptos desta modalidade.

Segundo Dennis Mondrach, gerente de licenciamento de pe√ßas de restaura√ß√£o da Ford, retomar a produ√ß√£o da carroceria permite aos restauradores criar um hot rod sem precisar recorrer ao ferro-velho, onde o cliente pode encontrar o modelo em p√©ssimas condi√ß√Ķes de conserva√ß√£o.

Além da carroceria, também estão disponíveis painéis das portas, tampa do porta-malas e fechaduras para o Coupe 1932. Quem produz as peças é a United Pacific, empresa licenciada pela própria Ford.
O cat√°logo do programa de restaura√ß√£o da Ford conta com 9.000 itens para diversos modelos, desde o T at√© o Mustang. Componentes mec√Ęnicos, como motor e transmiss√£o s√£o fornecidos pela Ford Racing, divis√£o esportiva da marca.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.