Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Ford volta a vender a carroceria para o modelo Coupe 1932

Submitted by on 28 de janeiro de 2014 – 10:13No Comment

09

A Ford dos Estados Unidos voltou a vender a carroceria do modelo Coupe 1932, que não era fabricado há mais de 80 anos. A decisão é para atender à demanda de restauradores e fabricantes de hot rods do país. Esses modelos são os carros com carroceria antiga, geralmente com teto mais baixo, e com mecânica atual. O Coupe é um dos favoritos dos adeptos desta modalidade.

Segundo Dennis Mondrach, gerente de licenciamento de peças de restauração da Ford, retomar a produção da carroceria permite aos restauradores criar um hot rod sem precisar recorrer ao ferro-velho, onde o cliente pode encontrar o modelo em péssimas condições de conservação.

Além da carroceria, também estão disponíveis painéis das portas, tampa do porta-malas e fechaduras para o Coupe 1932. Quem produz as peças é a United Pacific, empresa licenciada pela própria Ford.
O catálogo do programa de restauração da Ford conta com 9.000 itens para diversos modelos, desde o T até o Mustang. Componentes mecânicos, como motor e transmissão são fornecidos pela Ford Racing, divisão esportiva da marca.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.