Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês
16 de março de 2019 – 15:25 | Comentários desativados em Conheça o Stan: robô que estaciona carros começa a operar este mês

Empresa responsável promete aumento de cerca de 50% no número de vagas com automatização; serviço começa ainda em março, na França.
Um novo estacionamento controlado por robôs entrará em funcionamento no aeroporto Lyon-Saint-Exupéry, na cidade de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Ford vende 86 unidades do Fusion Hybrid e comemora

Submitted by on 12 de fevereiro de 2014 – 10:02No Comment

09

O Ford Fusion teve em janeiro seu melhor desempenho de vendas desde o lançamento da nova geração, com 1.341 unidades emplacadas, e ampliou a sua liderança no segmento de sedãs grandes de luxo com uma participação de 82%. Se considerado separadamente, o Fusion Hybrid, modelo híbrido da linha, seria o segundo mais vendido da categoria, com 86 unidades, resultado que também é recorde.

“Os consumidores perceberam que o Fusion traz um nível de sofisticação e equipamentos só encontrado em veículos muito mais caros. Essa combinação única de design, desempenho, requinte e preço é a razão do seu sucesso”, afirma Oswaldo Ramos, gerente-geral de Marketing da Ford. O sedã da Ford está disponível em três opções de motor: 2.5 Flex, 2.0 EcoBoost e Hybrid.

O Duratec 2.5 Flex, de 167 cv a 175 cv e o 2.0 EcoBoost de 240 cv, com opção AWD, têm transmissão automática de seis velocidades que permite trocas manuais – este último com trocas no volante. A lista de equipamentos de tecnologia e conforto inclui sistema de conectividade Sync com tela de 8 polegadas, sistema de navegação com mapas do Brasil, conexão Bluetooth para celular, USB, cartão de memória e entrada de vídeo e áudio RCA, além de comandos de voz em português para funções de áudio, ar-condicionado, navegador e telefone.

Tem também sistema de estacionamento automático, oito airbags, sistema de monitoramento de pontos cegos, auxiliar de manutenção de faixa, assistência de partida em rampa, duas telas de LCD configuráveis no painel (sistema MyFord Touch), bancos de couro com ajuste elétrico e memória, ar-condicionado digital com controles individuais para o motorista e o passageiro, farol com acendimento automático e teclado numérico para abertura e fechamento sem chave.

Fonte: Carpress

Comments are closed.