Carro voador chinês pode ser o primeiro a ser comercializado normalmente
6 de outubro de 2018 – 16:34 | Comentários desativados

A corrida em busca de produzir o primeiro carro voador comercialmente viável pode estar perto de ter um vencedor: é a Terrafugia, uma empresa chinesa que já desenvolve seu veículo com asas chamado Transition há …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Ford terá versões aventureiras para brigar com linha Allroad da VW

Submitted by on 29 de março de 2016 – 14:48No Comment

ford_focus_x_road_1-620x465

A Ford da Europa deve seguir a estratégia da Audi e lançar uma linha de modelos aventureiros nos próximos anos. Conforme explica reportagem da agência de notícias Automotive News, o objetivo da fabricante norte-americana é oferecer versões “mais robustas” de carros já existentes aos moldes do que a marca alemã faz com o sigla Allroad – tendência seguida pela Volkswagen com Passat e Golf Alltrack, Skoda com Octavia Scout e Seat com Leon-Xperience.

Chefe de operações da Ford Europa, Barb Samardzich acredita que há potencial comercial para “veículos robustos que não necessariamente são SUVs”. O executivo ressaltou ainda que a receita para desenvolver as versões é simples: revestimentos plásticos, rack de teto e mudanças leves nos para-choques para dar uma aparência mais “ativa”. A Ford, porém, não tem tradição na categoria – a última investida aconteceu em 2009, quando a divisão holandesa produziu 300 unidades do Focus Estate X-Road.

FONTE: Uol.com/Carplace
TEXTO: Dyogo Fagundes

Comments are closed.