Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 Р14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 Рsó ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Sal√£o de Frankfurt d√° spoilers sobre as novas gera√ß√Ķes do S√©rie 4, al√©m de novidades para o nicho dos SUV-cup√™ e um novo carro el√©trico.
Uma das atra√ß√Ķes da BMW¬† no Sal√£o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

Ford SYNC AppLink: aplicativos do celular controlados por voz

Submitted by on 29 de janeiro de 2014 – 13:27No Comment

06

A Ford anunciou, nesta terça-feira (28), na Campus Party, maior feira de tecnologia do Brasil, que vai introduzir o sistema SYNC AppLink em seus veículos. A medida será já para este ano. A empresa
destacou tamb√©m que pretende estimular desenvolvedores brasileiros a criarem novos aplicativos com acesso por comando de voz para os autom√≥veis. ” O AppLink oferece aos especialistas de aplicativos a possibilidade real de desenvolver os seus apps com criatividade e melhorar a vida das pessoas nos ve√≠culos”, afirma o Vice-Presidente de Assuntos Corporativos da Ford na Am√©rica do Sul, Rogelio Golfarb.

Segundo a fabricante, até o final de 2014, o Ford AppLink começará a ser oferecido nos veículos que já possuem a tecnologia SYNC. Hoje, o sistema já está presente em quase todas as linhas de carros da marca no mercado brasileiro, incluindo New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Edge.

“Os autom√≥veis s√£o hoje plataformas de tecnologia m√≥vel. As pessoas passam cada vez mais tempo em seus carros, que est√£o cada vez mais tecnol√≥gicos, e esperam deles muito mais que desempenho e efici√™ncia”, disse o Diretor Global de Servi√ßos de Conectividade da Ford, Doug VanDagens, tamb√©m presente no an√ļncio e um dos palestrantes da Campus Party 2014.
Campus Party

A Campus Party √© o maior evento de tecnologia digital do Brasil. Realizada anualmente, ela re√ļne durante uma semana, 24 horas por dia, milhares de hackers, desenvolvedores, gamers, bloggers, geeks e comunidades online equipados com seus computadores e laptops, acampados em tendas no centro de exposi√ß√Ķes do Anhembi, em S√£o Paulo (SP). O programa inclui lan√ßamentos de produtos, palestras com especialistas e f√≥runs sobre diversos temas da √°rea. Este ano, a Campus Party deve receber cerca de 200 mil visitantes.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.