GM registra patente de Chevrolet Silverado no Brasil – Será que vem?
21 de setembro de 2018 – 15:10 | Comentários desativados

A General Motors registrou no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial – a patente da Chevrolet Silverado da nova geração, que é comercializada atualmente na América do Norte e em algumas poucas regiões do …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Ford relança Shelby 350 com o motor aspirado mais potente da marca

Submitted by on 18 de novembro de 2014 – 10:20No Comment

05

A Ford apresentou nesta segunda-feira (17), o novo Mustang Shelby GT350, uma das mais conhecidas versões esportivas do muscle, lançada originalmente em 1965, e que acompanha as trocas de geração do cupê ao longo dos anos.

De acordo com a Ford, o novo GT350 será equipado com o motor aspirado mais potente da história da marca. O V8 de 5.2 litros tem 500 cavalos, com torque de 55,3 kgfm. O câmbio é manual, de seis marchas.

A capacidade de frear deve ser proporcional à de frear. Para isso, a Ford instalou freios da marca Brembo, referência no assunto. Na dianteira, os discos são de 394 mm, com seis pistões. Na traseira, são de 380 mm, com quatro pistões.

No visual, o GT350 tem algumas novidades. Para começar, ele é 2 cm mais baixo do que a versão GT, mais completa. O capô é de alumínio, foi rebaixado e inclinado, para reduzir o arrasto aerodinâmico. Já os para-lamas foram redesenhados, enquanto a grade possui duas aberturas, direcionadas para o radiador, com o intuito de auxiliar na refrigeração do esportivo.

A marca não anunciou quando o modelo chega às concessionárias americanas, nem o preço do GT350.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.