Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Ford lança kit para deixar Mustang com mais de 600 cavalos

Submitted by on 6 de novembro de 2014 – 10:36No Comment

14

A Ford anunciou nesta terça-feira que desenvolveu em parceria com a Roush Performance, nos Estados Unidos, através de sua divisão Racing, um kit de sobrealimentação para o Mustang GT 2015 que promete deixar o esportivo com mais de 600 cavalos de potência.

O kit, segundo a montadora, conta com novas peças e calibragem especial do motor 5.0 litros V8 que, naturalmente, produz 441 cavalos de potência. “Ao combinar nosso conhecimento com engenharia de alta qualidade estamos entregando este kit incrível para os donos do Mustang GT 2015”, disse Doug White, gerente da Ford Racing Performance Parts.

“Nosso sistema e calibragem foram desenvolvidos usando nossas ferramentas e locais apropriados para testes, resultando em um kit que entrega desempenho máximo com excelente dirigibilidade”, encerrou.

Não foram divulgados números e mais informações sobre o pacote de atualizações, nem mesmo o preço, apenas que ele estará disponível até o fim deste ano nos concessionários e distribuidores Ford além dos da Roush Performance.

Fonte: Cadu Tupy / Quatro Rodas

Comments are closed.