F-150 Raptor SuperCrew vem ao Brasil mais barata
6 de fevereiro de 2018 – 10:20 | Comentários desativados

A versão SuperCrew da Ford F-150 Raptor é um monstro sobre rodas, trazendo ampla cabine de quatro portas e medindo 5,89 m de comprimento. O primeiro exemplar da linha 2018 com essa configuração acaba de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Ford cria versão do Mustang inspirada no caça F-35 Lightning II

Submitted by on 31 de julho de 2014 – 10:35No Comment

02

A Ford apresenta a versão especial F-35 Lightning II do novo Mustang 2015, inspirada no avião de caça multifunções mais avançado do mundo. Ela foi projetada a partir de um Mustang GT fastback.

Com visual arrojado, o modelo será leiloado nesta quinta (31) durante o AirVenture Oshkosh 2014, maior evento de aviação dos Estados Unidos, com renda revertida para o programa Young Eagles, que incentiva jovens a seguirem carreira na aeronáutica.

“O caça F-35 foi projetado com a proposta de oferecer uma capacidade e versatilidade sem precedentes e sentimos que seria um parceiro natural para o novo Mustang 2015″, afirma Edsel B. Ford II, membro do Conselho de Administração da Ford.

O Mustang F-35 Lightning II será uma das primeiras unidades da linha 2015 postas à venda. A carroceria cinza titânio exibe faixas amarelas na traseira com a inscrição F-35.

Assim como o avião, que tem as janelas em tom dourado projetadas para dificultar sua identificação por radar, os vidros do carro simulam esse mesmo efeito.

Traz molas rebaixadas da Eibach e sistema de escape redimensionado, com ponteiras revestidas de cerâmica. As rodas personalizadas de 21 polegadas da Forgiato são outro diferencial, assim como o difusor dianteiro, os estribos laterais e o spoiler traseiro vertical, feitos de fibra de carbono.

Na cabine os detalhes exclusivos incluem painel modificado, bancos Recaro, sistema de som personalizado e tapetes bordados com o emblema que identifica a versão. A Ford é única marca automotiva a patrocinar o evento, realizado 28 de julho a 3 de agosto, no aeroporto regional Wittman em Oshkosh, Estado de Wisconsin.

Fonte: Carpress

Comments are closed.