Leaf chega ao mercado brasileiro em julho
17 de maio de 2019 – 15:27 | Coment√°rios desativados em Leaf chega ao mercado brasileiro em julho

Apresentado no Sal√£o do Autom√≥vel de S√£o Paulo em novembro, o el√©trico Nissan Leaf chegar√° ao mercado brasileiro em julho. A informa√ß√£o foi divulgada nesta quinta-feira, 16, pelo presidente da montadora no Brasil, Marco Silva, …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Ford cria Mondeo Vignale para topo de gama europeia

Submitted by on 4 de setembro de 2013 – 13:11No Comment

06

A Ford ir√° mostrar em Frankfurt um luxuoso conceito feito sobre o Mondeo. A fabricante resgatou a sub-marca Vignale para criar uma vers√£o especial do modelo. A ideia √© oferecer mais luxo e sofistica√ß√£o que as vers√Ķes topo do Mondeo – que nada mais √© do que a variante europeia do conhecido Ford Fusion. Ele far√° parte da gama Mondeo, mas vendidos em apenas algumas concession√°rias da marca, preparadas especialmente para um p√ļblico diferenciado, alvo do Vignale.

Sedã e station ganharam visual retocado em relação aos Mondeo comuns, com para-choque frontal novo e faróis de LED. As rodas são de 20 polegadas e design exclusivo, além de uma profusão de cromados pela carroceria, cobrindo partes como capas dos retrovisores e maçanetas, junto com a inscrição Vignale. A Ford suprimiu o emblema Mondeo da versão topo.

Por dentro, acabamento de primeira, com muito couro cobrindo a cabine e alguma extravag√Ęncia. O pacote de equipamentos √© o mais completo e h√° at√© internet via wi-fi a bordo. A expectativa √© que de 10 a 15% de potenciais compradores dos Mondeo Titanium X – a vers√£o topo “civil” do carro – queiram um modelo ainda mais refinado, da√≠ a cria√ß√£o do Vignale. Al√©m do Mondeo, a minivan S-Max e o utilit√°rio Edge tamb√©m dever√£o ter suas vers√Ķes especiais.

O Mondeo Vignale será mostrado no Salão de Frankfurt Рque abre as portas no próximo dia 10 de setembro, junto com o restante da gama Mondeo.

Fonte: Igor Mac√°rio / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.