Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça
22 de outubro de 2018 – 16:23 | Comentários desativados em Placas padrão Mercosul são suspensas temporariamente pela Justiça

Decisão partiu da desembargadora federal Daniele Maranhão Costa, do Tribunal Regional Federal da 1º Região, em caráter liminar
SÃO PAULO – A adoção das placas do Mercosul no Brasil foi suspensa na quinta-feira (11) pela desembargadora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Force India sugere liberdade de escolha de pneus para a F1

Submitted by on 20 de outubro de 2014 – 10:31No Comment

01

A Force India apresentou uma proposta surpreendente para o uso dos pneus da Fórmula 1, que atualmente tem tipos selecionados antes de cada prova por sua fabricante, a Pirelli.

De acordo com o diretor do time, Otmar Szafnauer, deveria existir uma maior liberdade de seleção dos compostos e que isso poderia tornar os eventos mais emocionantes.

“Por que não deixar cada equipe escolher suas próprias duas opções de pneus? Um carro será mais rápido, outro ficará mais tempo na pista. As corridas ficariam emocionantes”, relatou.

Por sua vez, o diretor da marca Paul Hembery, não acredita que essa sugestão apresentada pelo time chefiado por Vijay Mallya venha a ser aprovada.

“Primeiro, seria um pesadelo logístico. E também haveria o risco de algumas equipes escolherem errado. E se os pneus errados fossem um problema de segurança, nós seríamos os culpados, e não as equipes”, comentou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.