Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Force India descontente com seu ritmo em Melbourne

Submitted by on 21 de mar̤o de 2014 Р11:38No Comment

02

A Force India avalia que ainda tem muito trabalho a ser feito para alcançar as suas adversárias que como ela, usam motores Mercedes. O time foi dentre as equipes que usam o propulsor germânico a que teve pior desempenho.

De acordo com o diretor do time Bob Fernley, a performance não foi a ideal, de acordo com o que a escuderia esperava.

“Foi bom, mas provavelmente não tão bom quanto gostaríamos. Não tivemos o ritmo de corrida desejado, então temos algum trabalho a fazer”, disse.

“Agora, precisamos nos concentrar um pouco no trabalho visando a performance. Temos confiabilidade, o que é bom e também uma característica de todos os carros com motor Mercedes, portanto precisamos nos recuperar para tentar lutar com McLaren e Williams”, comentou.

Para a Malásia,a escuderia espera progredir um pouco em relação ao evento de Melbourne e que o plano seguirá sendo executado.

“Com a quilometragem que completamos na pré-temporada, o que aconteceu na corrida não se desviou do esperado. Teremos algumas atualizações na Malásia, mas seguiremos em frente com os desenvolvimentos. Verdade seja dita, esperávamos que a guerra aerodinâmica começasse na Europa, mas agora acho que ela está se adiantando”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.