Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Foi uma corrida difícil, avalia Lewis Hamilton

Submitted by on 21 de julho de 2014 – 11:04No Comment

04

Lewis Hamilton foi o grande destaque do GP da Alemanha nesse domingo (20). O piloto largou somente do 20º lugar, mas com uma prova de recuperação memorável conseguiu cruzar a linha de chegada na terceira posição. A vitória do companheiro Nico Rosberg garantiu ao alemão um aumento na vantagem de pontos na liderança do campeonato. Mas, diante das circunstâncias, Hamilton em Höckenheim controlou danos maiores.

“Acho que a equipe fez um bom trabalho”, afirmou Hamilton. “Mas tenho de parabenizar mesmo Nico, que fez um excelente trabalho. Foi um grande dia para a Mercedes”, falou o britânico.

“Foi uma corrida divertida. Eu fiz tudo que estava ao meu alcance. Foi bem difícil mesmo, principalmente em manter a salvo de batidas, mas, mesmo assim, ainda tive uma pequena colisão com Jenson (Button, da McLaren). Para ser sincero, achei que ele fosse abrir a porta, como faz às vezes, mas acabei julgando mal dessa vez”.

“Foi difícil ultrapassar hoje, mas estou feliz com os pontos conquistados”, disse.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.