Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Flagra! Prestes a ser lançado, novo Onix é fotografado em testes

Submitted by on 30 de julho de 2019 – 10:17No Comment

Onix hatch chega ao mercado brasileiro ainda este ano, pouco depois do irmão sedã, que já foi lançado na China.

O AutoPapo conseguiu, nesta segunda-feira (29) um flagra do novo Onix. Apesar de camuflado, é possível reconhecer as linhas do hatch debaixo do disfarce. O modelo, assim como o irmão Prisma, recebe nova geração ainda este ano.

As imagens foram postadas em redes sociais ao redor da internet. Nelas, é possível distinguir como ficarão algumas das linhas do novo modelo, que será totalmente redesenhado. O carro mais vendido do Brasil, terá novos faróis, mais modernos, e uma nova grade dianteira, inspirada no esportivo Camaro.

O desenho seguirá o que já vimos no novo Prisma, já lançado na China como Onix Sedan. Como já noticiamos, o novo Onix está entrando em produção no Brasil. Por isso, já vemos o compacto em testes nas ruas.

Chevrolet Onix e Prisma: maiores, com novos motores e mais caros

Novos Onix e Prisma terão novos motores

Além do novo design, o novo Onix, assim como o sedã, terão um conjunto mecânico diferente. O motor será de três cilindros, com cilindrada de até 1.5. Na China, o Prisma que já é vendido tem motor 1.0, em variações naturalmente aspirada e turbo.

Contudo, a transmissão permanece a mesma, podendo ser manual de seis marchas ou automática.

Agora, a dupla também passa a adotar uma nova plataforma, a GEM. Ela é construída especialmente para mercados emergentes, como o Brasil e a China. Com ela, haverá mais espaço interno, de acordo com a Chevrolet.

A marca também promete mais tecnologia e conectividade nos novos modelos.

Assim como foi feito na geração atual, o novo Onix vai conviver com o modelo vendido atualmente, que passará a adotar o nome “Joy” como versão de entrada.

Texto: Redação

Fonte: Autopapo

Portal Rodão

Comments are closed.