Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produção de híbridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Comentários desativados

Enquanto prepara mais versões da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova geração do March para os próximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos veículos elétricos e híbridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

“Fizemos a melhor corrida do ano”, contenta-se Fernando Alonso

Submitted by on 23 de junho de 2014 – 11:18No Comment

02

Diante do nível de competitividade do carro da Ferrari, o espanhol Fernando Alonso vem se contentando com pouco nas últimas provas do Mundial de F1. E não foi diferente nesse domingo quando conseguiu apenas a quinta posição no GP da Áustria — oitava etapa da temporada. Alonso ficou satisfeito com o desempenho.

“Nós sabíamos que teríamos que nos defender nessa prova e o fizemos muito bem. Com certeza tivemos a melhor corrida de todo o ano. Pelo menos para mim foi assim”, declarou o bicampeão mundial logo após a bandeira quadriculada no circuito austríaco de Spielberg.

“Agora vamos tentar melhorar para a próxima. Chegamos a 18s ou 20s dos carros da Mercedes. A menor diferença da temporada. Conseguimos descontar pontos com relação a (Daniel) Ricciardo e agora estamos somente a quatro dele. na birga pela terceira posição”, falou o asturiano.

Alonso tem 79 pontos e a 4ª colocação na tabela. Ricciardo está logo à frente com 83. O líder do campeonato é o alemão Nico Rosberg (Mercedes) com 165 pontos. A próxima corrida do ano acontecerá no dia 6 de julho, no circuito de Silverstone, com o GP da Inglaterra.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.