Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados em Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Final da Seletiva de Kart está definida em São Paulo

Submitted by on 1 de julho de 2014 – 11:01No Comment

03

O campeão da 16ª edição da Seletiva de Kart Petrobras será conhecido nos dias 27, 28 e 29 de outubro em uma pista que receberá pela primeira vez a competição. O Kartódromo Internacional de Guaratinguetá, localizado na cidade paulista do Vale do Paraíba – a aproximadamente 180 km da capital do Estado – será a sede da final, que vai reunir os 12 melhores kartistas da categoria Graduados (entre 15 e 18 anos).

“Estou muito feliz em poder anunciar que vamos realizar a final no kartódromo de Guaratinguetá. Estamos incluindo mais uma cidade ao nosso mapa da Seletiva e isso é muito importante para nós, pois sempre buscamos fortalecer o kartismo da região por onde o evento passa”, comenta Binho Carcasci, promotor da competição, destacando que, em todos estes anos de disputa, o evento já passou por 16 estados e 30 cidades do Brasil.

Fundado em 1987, o kartódromo passou por uma reforma há seis anos para modernizar sua pista e infraestrutura, que conta com 50 boxes cobertos, com capacidade para até 60 karts. Além de um galpão ao lado para abrigar até 500 karts e receber os principais campeonatos do país.

Três dos 12 finalistas de 2014 já foram conhecidos no mês de maio: os paulistas Vinícius Papareli e Vitor Baptista e o gaúcho Victor Matzenbacker. Mais três serão definidos no dia 2 de agosto, em Itu (SP), durante o Brasileiro de Kart. E, depois, as etapas classificatórias da Seletiva ainda seguem para o Nordeste (20 de setembro – São Luís/MA), e Centro-Oeste (11 de outubro – Itumbiara/GO).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.