GM registra patente de Chevrolet Silverado no Brasil – Será que vem?
21 de setembro de 2018 – 15:10 | Comentários desativados

A General Motors registrou no INPI – Instituto Nacional de Propriedade Industrial – a patente da Chevrolet Silverado da nova geração, que é comercializada atualmente na América do Norte e em algumas poucas regiões do …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Filho mais novo de Nelson Piquet estaria confirmado na F3 Brasil

Submitted by on 24 de fevereiro de 2014 – 11:28No Comment

17

De acordo com informações da página eletrônica especializada Diário Motorsport, o filho mais novo do tricampeão mundial Nelson Piquet será uma das atrações do campeonato 2014 da Fórmula 3 Brasil – categoria escola na América do Sul, cuja a primeira corrida está marcada para o próximo mês de abril.

Pedro Piquet tem 15 anos de idade e fechou acordo com a tradicional equipe brasileira Cesário Fórmula. No dias 12 e 13 de março, o jovem piloto é esperado no circuito de Campo Grande [MS] para os treinos coletivos antes do início da competição.

Mesmo com apenas 15 anos, Piquet está liberado pela CBA [Confederação Brasileira de Automobilismo] para correr na F3 – já que a regra de idade foi modificada recentemente. Pedro completa 16 anos em julho.

A Fórmula 3 Brasil é uma nova competição criada pela CBA e organizada pela Vicar [mesmo promotores da Stock Car] para substituir o Sul-americano da categoria – que foi disputado entre 1987 e 2013. A primeira etapa será nos dias 5 e 6 de abril no Autódromo Internacional de Tarumã, Viamão [Rio Grande do Sul].

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.