Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Coment√°rios desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sed√£ j√° come√ßou a chegar √†s concession√°rias da marca, de acordo com informa√ß√Ķes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Campeonatos

Filho mais novo de Nelson Piquet estaria confirmado na F3 Brasil

Submitted by on 24 de fevereiro de 2014 – 11:28No Comment

17

De acordo com informa√ß√Ķes da p√°gina eletr√īnica especializada Di√°rio Motorsport, o filho mais novo do tricampe√£o mundial Nelson Piquet ser√° uma das atra√ß√Ķes do campeonato 2014 da F√≥rmula 3 Brasil ‚Äď categoria escola na Am√©rica do Sul, cuja a primeira corrida est√° marcada para o pr√≥ximo m√™s de abril.

Pedro Piquet tem 15 anos de idade e fechou acordo com a tradicional equipe brasileira Cesário Fórmula. No dias 12 e 13 de março, o jovem piloto é esperado no circuito de Campo Grande [MS] para os treinos coletivos antes do início da competição.

Mesmo com apenas 15 anos, Piquet est√° liberado pela CBA [Confedera√ß√£o Brasileira de Automobilismo] para correr na F3 ‚Äď j√° que a regra de idade foi modificada recentemente. Pedro completa 16 anos em julho.

A F√≥rmula 3 Brasil √© uma nova competi√ß√£o criada pela CBA e organizada pela Vicar [mesmo promotores da Stock Car] para substituir o Sul-americano da categoria ‚Äď que foi disputado entre 1987 e 2013. A primeira etapa ser√° nos dias 5 e 6 de abril no Aut√≥dromo Internacional de Tarum√£, Viam√£o [Rio Grande do Sul].

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.