Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Fiat Uno Mille se despede do Brasil

Submitted by on 11 de dezembro de 2013 – 9:34No Comment

05

Após 30 anos de vendas em solo brasileiro, o Fiat Uno Mille deixará de ser produzido por não se adequar a nova lei de segurança automotiva do país. No entanto, a fabricante italiana não deixará o modelo, que já chegou a vender 10 mil unidades por mês, sem uma despedida a sua altura. E lançará uma edição especial do carro chamada Grazie Mille, que deve chegar às concessionárias até o fim do ano.

A série Grazie Mille será limitada e terá apenas 2 mil unidades comercializadas. Produzido na fábrica da Fiat em Betim, Minas Gerais, o modelo trará mais equipamentos, no entanto, manterá o preço de sua versão original. A nova lei de segurança automotiva brasileira exige que a partir de 1º de janeiro de 2014 os carros comercializados no país sejam equipados com freios ABS e airbag.

Outros modelos conhecidos no mercado brasileiro também tiveram de ser cancelados por causa da mesma lei, como a Kombi e a quarta geração do Gol da Volkswagen e a primeira geração do Ford Ka.

Fonte: Amanda Rolim / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.