Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Fiat obtém financiamento para ampliar produção e reestilizar o Bravo

Submitted by on 6 de janeiro de 2015 – 13:09No Comment

08

A Fiat obteve mais R$ 649,9 milhões em financiamento pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), divulgou a instituição nesta segunda-feira (5). O montante será destinado, até 2016, ao desenvolvimento de novos motores e veículos, ampliação da produção e à reestilização do Bravo, que foi apresentado com novo visual no último Salão de São Paulo, em outubro.

O BNDES informou ainda que a montadora pretende desenvolver novas tecnologias para melhorar veículos e produzir novos motores, com maior potência, eficiência energética e redução de consumo de combustível. “O projeto prevê ainda aumento de índices de nacionalização de motores”, diz a nota.

O financiamento inclui ainda investimentos em obras, montagens, instalações associadas à adequação das linhas de montagem e à ampliação da capacidade de produção” da Fiat, como construção de galpões e de pátios para armazenamento de embalagens, instalação de novas máquinas, equipamentos e ferramentais.

Neste ano a montadora deverá inaugurar sua segunda fábrica no Brasil, em Goiana (PE). A produção será voltada ao modelos da Chrysler, marca norte-americana que foi comprada pela Fiat em 2014. O único veículo confirmado até o momento na linha de montagem em Pernambuco é o Jeep Renegade, que também foi apresentado no último Salão de SP.

Fonte: G1
Foto: Miguel Medina/AFP

Comments are closed.