Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Indústria

Fiat compra fabricante de motores a diesel pertencente à GM

Submitted by on 1 de novembro de 2013 – 12:46No Comment

14

A Fiat agora tem sua própria divisão de motores a diesel após adquirir a VM Motori. A montadora italiana, que já detinha parte da empresa de propulsores, adquiriu a outra parte, que pertencia à General Motors. Relatórios iniciais apontam que o valor da transação foi de aproximadamente US$ 47 milhões.

Com a aquisição, a Fiat terá acesso completo à produção de 90 mil motores por ano. Vale destacar que nem todos os propulsores a diesel serão aplicados em veículos. A empresa também fornece motores à nova RAM 1500 EcoDiesel e ao Jeep Grand Cherokee EcoDiesel, ambas pertencentes ao Grupo Chrysler, que também é da Fiat.

A mudança pode viabilizar diversas mudanças na motorização dos carros da marca. Estima-se, por exemplo, que agora seja lançado um novo Chrysler 300 com motor a diesel.

Fonte: Natali Chiconi / Quatro Rodas

Comments are closed.