Conheça a nova marca do Grupo Volkswagen
3 de fevereiro de 2019 Р9:07 | Comentários desativados em Conheça a nova marca do Grupo Volkswagen

Primeiro modelo 100% da Cupra deve estrear no Sal√£o de Genebra
Nova marca do Grupo Volkswagen, a Cupra j√° lan√ßou seu primeiro produto. Por√©m, trata-se de uma vers√£o com apelo esportivo do SUV Seat Ateca, que …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Ind√ļstria

Fiat Chrysler adia desenvolvimento de roadster

Submitted by on 14 de janeiro de 2015 – 13:10No Comment

11

A Fiat Chrysler Automobiles adiou os planos de lan√ßamento de um roadster para sua gama. De acordo com o site Car Advice, a companhia postergou em ‚Äútr√™s ou quatro meses‚ÄĚ o desenvolvimento do modelo por conta de uma mudan√ßa de postura interna no que diz respeito ao posicionamento do carro no mercado.

Originalmente, a ideia era lançar o roadster com a insígnia da Alfa Romeo. No entanto, após avaliar o resultado final do carro, Sergio Marchionne, CEO da FCA, decidiu que o modelo não seria premium o bastante para ostentar o emblema da marca. Assim, o conversível chegará ao mercado pela própria Fiat ou, como parece mais provável, pela Abarth.

Vale lembrar que o novo roadster da FCA é baseado no Mazda MX-5 e será, por conta disso, produzido no Japão. Caso seja lançado como carro da Fiat, especula-se que seja ressuscitado o nome Barchetta (foto), correspondente ao modelo produzido até 2005.

Fonte: Rodrigo Furlan / Quatro Rodas

Comments are closed.