“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas atĂ© 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
SĂŁo Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado, Novidades

Fiat apresenta Aegea, futuro sucessor do Linea

Submitted by on 28 de maio de 2015 – 9:55No Comment

01

Modelo será comercializado em mais de 40 países mas não deve chegar ao Brasil

Com linhas agressivas e interior requintado, a Fiat levou para o Salão do Automóvel de Istambul, na Turquia, o Aegea, que futuramente substituirá o Linea. Fabricando em Bursa, também no país eurasiano, o Aegea será comercializado em mais de 40 países, menos no Brasil – apesar de compartilhar a mesma plataforma do Jeep Renegade. O sedã terá suas proporções similares ao do Linea, com 4,50 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 2,64 m de distância entre-eixos.

O inédito sedã ainda deve ganhar versões hatch e wagon, também sem grandes chances de desembarcar por aqui. Em relação ao motor, o Aegea terá quatro opções: duas a gasolina e duas a diesel associado a um câmbio manual de cinco marchas ou automático de seis velocidades. A Fiat promete caprichar no recheio do sedã desde sua versão básica, com sistema UConnect com uma tela sensível ao toque de 5 polegadas, Bluetooth, câmara de ré e navegação GPS.

Fonte : Motor Dream / UOL

Comments are closed.