Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Fiat amplia a garantia de seus veículos para três anos

Submitted by on 7 de janeiro de 2014 – 10:49No Comment

05

Assim como a concorrente Volkswagen, que ampliou a garantia dos modelos Gol, Fox e Voyage, a Fiat também mudou suas regras para a garantia de seus veículos. Agora, seus modelos produzidos a partir de janeiro de 2014 passam a contar com garantia de fábrica de três anos. A cobertura abrange os componentes do motor e do câmbio e defeitos de montagem ou de fabricação.

Mas a mudança não vale para seus comerciais leves Strada, novo Fiorino, Uno Furgão, Doblò Cargo e Ducato. Também ficam de fora os carros vendidos como táxis, com apenas 12 meses de cobertura. Já a minivan Idea e o hatch Punto, assim como o Bravo e o 500, têm garantia integral de dois anos e de três apenas para motor e transmissão. Mas o consumidor deve atentar para o fato de que apenas os veículos produzidos em 2014 estão inseridos nessa nova regra.

Fonte: MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.