O que o Argo pode fazer pela Fiat
23 de junho de 2017 – 14:52 | Comentários desativados

Criado para substituir o Punto, o Bravo e algumas versões do Palio, o hatch produzido em Betim faz parte de uma estratégia que não mira só o volume de vendas, mas principalmente a redução de …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado

Fiat adia novamente o retorno da Alfa Romeo aos EUA

Submitted by on 25 de setembro de 2013 – 11:27No Comment

07

A Fiat corrigiu, mais uma vez, a previsão de retorno da Alfa Romeo aos Estados Unidos. Segundo um porta-voz da Chrysler, que irá cuidar das operações da marca no país, o “cuore sportivo” voltará ao mercado norte-americano apenas em 2014. O plano do grupo italiano é expandir a marca no mercado norte-americano e recuperar a imagem premium para, em seguida, tornar-se global. Em janeiro, durante o Salão de Detroit, o CEO Sergio Marchionne disse à imprensa que iniciaria as vendas do esportivo 4C ainda este ano.

Nos últimos quatro anos, Marchionne tem concentrado os esforços na busca pela unificação da Chrysler e da Fiat. O objetivo é compor um “player” capaz de competir contra os grupos Toyota e Volkswagen em escala global. A fabricante italiana assumiu a menor das “três grandes” montadoras norte-americanas em 2009. A Chrysler já comercializa nos Estados Unidos o subcompacto Fiat 500 e aposta no Alfa Romeo 4C para entrar no mercado premium norte-americano e no Canadá.

Fonte: Michael Figueredo / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.