Toyota testará carro ‘falante’ e autônomo até 2020
17 de outubro de 2017 – 11:54 | Comentários desativados

A Toyota Motor disse nesta segunda-feira (16) que começará a testar um carro elétrico autônomo em torno de 2020, o modelo usará inteligência artificial (IA) para interagir com os motoristas.
O carro, cujo modelo conceito foi …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

FIA sugere que pode rever regra de pontuação dobrada na F1

Submitted by on 10 de abril de 2014 – 11:21No Comment

06

O francês Jean Todt, presidente da FIA [Federação Internacional de Automobilismo], deu a entender que a entidade poderá repensar a regra de pontos dobrados na última corrida do Mundial de Fórmula 1 – que foi cogitada no ano passado e implementada no início da atual temporada.

A etapa de Abu Dhabi, no dia 23 de novembro, diante disso, será a primeira da história da categoria com a distribuição de pontos modificada. Todavia, a regra recebeu muitas críticas de especialistas e desagradou a muitos fãs e, também, alguns pilotos da modalidade de fórmula mais cobiçada do mundo.

Todt pessoalmente é a favor da nova regra, porém deixou claro que esta poderá ser revista para o próximo campeonato caso permaneça impopular e, claro, dependendo dos resultados nesse ano. “Vamos ver como será”, avisou o presidente. Ele ainda explicou que a proposta foi aprovada por unanimidade.

“Precisaremos reconsiderar um acordo unânime. E [novamente] se não chegarmos a um acordo unânime, não poderemos mudar isso”, explicou Jean Todt. “Fiquei surpreso com a reação emocionada sobre isso, que não considero uma mudança enorme na F1. Mas prestaremos atenção e poderemos levar tudo em consideração”, encerrou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.