Ural exibe moto conceito com motor elétrico
15 de novembro de 2018 – 13:13 | Comentários desativados em Ural exibe moto conceito com motor elétrico

Propulsor é fruto da parceria da fabricante de moto com sidecar e a Zero Motorcycles, que produz motocicletas elétricas
A Ural está mais ‘ousada’. Recentemente, a fabricante apresentou uma variante do tradicional modelo com um drone …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari teria feito proposta de renovação para Fernando Alonso

Submitted by on 24 de junho de 2014 – 11:18No Comment

TEST PRE-CAMPIONATO F1/2014 JEREZ DE LA FRONTERA

De acordo com rumores na imprensa espanhola e alemã, a escuderia Ferrari teria feito na última semana uma nova proposta de renovação de contrato para o bicampeão mundial Fernando Alonso. O piloto tem acordo firmado com o time de Maranello até o final de 2016. Em princípio, a equipe italiana teria interesse em contar com Alonso até a temporada de 2018 — quando ele completará 36 anos de idade.

O piloto, todavia, ainda não aceitou a extensão de seu atual compromisso o que confirmaria sua insatisfação com a pouca competitividade da Ferrari nas últimas temporadas e indicaria, também, que o espanhol realmente estaria negociando com outras equipes uma transferência. As especulações sugerem um retorno à McLaren já em 2015.

Mas a informação oficial, de acordo com reportagem do jornal espanhol Marca, é de que não houve nenhuma proposta para renovação de contrato de Fernando Alonso ainda. A rigor, ainda há muito tempo para essa negociação que só deverá ser iniciada dentro de dois anos.

Todavia, o assédio sobre Alonso parece claro e isso poderá apressar o processo dentro do time de Maranello. Desde que a equipe realmente tenha interesse em permanecer com o bicampeão mundial.

Fernando Alonso foi contratado pela escuderia Ferrari em 2010 e, desde então, conquistou três vice-campeonatos na F1. Foram onze vitórias nesse período – a última na Espanha (Barcelona) no ano passado. Nesta temporada, após oito provas disputadas, o ferrarista conquistou apenas um pódio, no GP da China, e ocupa a quarta colocação geral na tabela de classificação com 79 pontos ganhos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.