Amarok V6 tem 225 cv e custa R$ 184.990
23 de fevereiro de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

Depois de uma pré-venda no fim do ano passado, de um lote de 450 unidades, a Volkswagen inicia neste mês a venda da Amarok V6. Ela é a nova versão top de linha do modelo …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Novidades

Ferrari revela novo California T

Submitted by on 13 de fevereiro de 2014 – 9:30No Comment

04

Finalmente a Ferrari revelou, de forma oficial, o novo California T. O conversível – com capota rígida – de dois lugares mudou seu design frontal e traseiro. Os novos paralamas são inspirados nos do modelo 250 Testa Rossa. Apesar da grade frontal ter sido mantida, o capô agora é diferente do California original, pois tem duas entradas de ar paralelas, diferentemente da única central do modelo apresentado em 2009.

Os faróis também mudaram e passam a ser mais compridos e estilizados. Na parte de trás do modelo, o sistema de escape, que antes estava disposto em pares e organizado verticalmente, agora estão ali-se semelhantes ao desenho da versão anterior.

O modelo é o primeiro a usar um motor turboalimentado após quase 30 anos. O V8 anterior, aspirado, agora com o turbo é capaz de produzir até 560 cv de potência e torque de 77 kgfm – mais de 49% superior ao do modelo anterior – progressivo com o aumento das rotações. Segundo a Ferrari, o ruído proporcionado pelo propulsor do modelo é inédito.

Além disso, a marca anunciou que o bólido consumirá 15% menos combustível que o anterior. O novo Ferrari California T será apresentado oficialmente, no mês que vem, no Salão de Genebra.

Fonte: David Sharp / MotorDream
Foto: Divulgação

Comments are closed.