Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D
7 de dezembro de 2018 – 12:19 | Comentários desativados em Conheça a moto feita ‘quase completamente’ por uma impressora 3D

Chamada de Nera, a motocicleta tem chassi, carenagens e até pneus feitos pelo sistema. Apenas motor e parte elétrica são produzidos de maneira convencional.
A ideia de criar diversos objetos com o uso de uma impressora …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari reafirma reação para o GP da Bélgica

Submitted by on 7 de agosto de 2013 – 11:10No Comment

11

A escuderia Ferrari, ao longo dos últimos dias, viu a ‘fervura’ de sua crise perder calor graças ao recesso de verão da F1. As equipes estão de férias e as especulações arrefeceram. Mas, de fato, o time de Maranello foi superado nas últimas duas provas do ano pelos seus principais rivais: Lotus, Mercedes e Red Bull.

A ordem, de acordo com o chefão Stefano Domenicali, é reagir na segunda metade do campeonato – que começará no dia 25 de agosto com o GP da Bélgica no circuito de Spa-Francorchamps. Mas, mesmo querendo reação, Donemicali parece não saber o que fazer já que ele mesmo declarou que “não sabe o que aconteceu com o ritmo do carro”.

“Eu não sei exatamente qual foi o problema”, disse o chefão. “Aparentemente perdemos a vantagem que tínhamos nas primeiras provas quando nosso ritmo era forte. Precisamos entender se são os pneus que nos prejudicam e reagir”, falou.

“Precisamos analisar isso com cuidado porque a estrutura que os pneus apresentam agora é a mesma do final da última temporada”, comentou. Mas a principal preocupação de Domenicali é com o desempenho do carro nos treinos de classificação.

“Precisamos melhorar o carro nas sessões qualificatórias e não para a corrida. Fizemos uma programação para conseguir isso em Spa e acredito que iremos conseguir. Não há motivos para negativismo. Espero uma reação do pessoal técnico e isso é o que importa”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.