“Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas
16 de julho de 2019 – 11:54 | Comentários desativados em “Uber” das motos chega ao Brasil e promete corridas até 30% mais baratas

Além de maior economia, app promete reduzir em até 50% o tempo de deslocamento em grandes cidades
São Paulo – A startup colombiana Picap, que permite solicitar corridas de moto por aplicativo, acaba de chegar ao …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari não poupará esforços e dinheiro para voltar a vencer

Submitted by on 19 de maio de 2014 – 11:12No Comment

07

A escuderia Ferrari não poupará esforços nessa temporada na tentativa de alcançar a equipe Mercedes no Mundial de F1. E isso, além do trabalho de engenheiros e pilotos, significará também mais investimento financeiro. Luca di Montezemolo, presidente do time, deu a entender que o orçamento da equipe irá aumentar nesse ano.

Isso significa mais gastos na atual temporada e, principalmente, a elaboração de um projeto mais caro para 2015. De acordo com o jornal britânico Financial Times, a Ferrari registou lucro recorde. São 246 milhões de euros líquidos, que permitem cogitar, pro exemplo, a contratação do projetista Adrian Newey – hoje na Red Bull.

Aqui é trabalho! – Montezemolo admitiu que “o alto investimento na F1 requer um esforço econômico para recuperar a diferença face aos adversários”. Além de Newey, a Ferrari pondera a contratação de Jean-Jacques His que, embora se encontre afastado da F1, liderou o projeto da Renault – motor utilizada pelos carros da RBR.

No próximo domingo, dia 25, acontecerá a sexta etapa do Mundial. O GP de Mônaco, no famoso circuito de rua do Principado, tem sua largada prevista para às 09h00 (horário de Brasília).

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.