Nissan anuncia modelos elétricos e híbridos para o mercado japonês e mira vendas de 50% para carros elétricos até 2025
20 de abril de 2018 – 9:43 | Comentários desativados

Yokohama – A montadora Nissan anunciou que tem planos de colocar no mercado japonês 3 modelos de carros elétricos e 5 híbridos até 2022.
A Nissan não especificou quais modelos chegarão ao mercado, mas até o …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari não deve temer mudanças, diz dirigente

Submitted by on 16 de dezembro de 2014 – 12:06No Comment

02

A Ferrari não deve ter medo de fazer mudanças. Este é o entendimento de Sergio Marchionne, presidente da marca italiana mais tradicional da F1, bem como do novo chefe de equipe, Maurizio Arrivabene.

O dirigente, contratado no lugar de Marco Mattiacci, disse na festa de fim de ano do time de Maranello que quer ver todos os integrantes do time reagindo.

“Quero ver todos não em modo defensivo, mas atacando, porque o objetivo é fazer com que a Scuderia volte para onde deveria estar”, declarou.

Marchionne espera reconduzir o time em 2015 às vitórias, situação pela qual a escuderia ficou longe delas em 2014, pela primeira vez desde 1993.

“Estou aqui para fazer com que vocês trabalhem em seu melhor e para lhes dar os recursos necessários, o que, combinado com sua habilidade, vai nos ajudar a colocar nossa fantástica dupla de pilotos na primeira fila”, falou.

“Não temam a mudança, sejam proativos e tenham a coragem de aparecer com ideias. Eu sei o que vocês podem fazer e é disso que a Ferrari precisa”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.