Yamaha lança moto de 3 rodas, a Niken, e mostra protótipo de Ténére 700
13 de novembro de 2017 – 10:07 | Comentários desativados

Yamaha lançou na segunda-feira (6), na Itália, sua primeira moto de alta cilindrada de 3 rodas. O modelo Niken já havia aparecido no Salão de Tóquio, mas somente agora a empresa revelou todos os detalhes …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari mantém os pés no chão após bom resultado de Alonso

Submitted by on 28 de julho de 2014 – 11:19No Comment

03

Depois do bom resultado de Fernando Alonso no GP da Hungria, disputado nesse domingo (27) no circuito de Hungaroring, no qual o piloto da Ferrari ficou em segundo lugar – e até brigou pela vitória -, o chefão Marco Mattiacci percebeu publicamente, a exemplo de seu antecessor, que o espanhol é um dos melhores da F1 atual.

Alonso tem fracassado na conquista de títulos desde 2006, mas nunca deixou de conquistar bons resultados na pista mesmo com carros inferiores – seja na Ferrari ou na Renault.

“Alonso é sem dúvida alguma o melhor piloto do grid”, declarou Mattiacci em entrevista ao jornal espanhol As. “Mas precisamos ter consciência que há uma enorme quantidade de trabalho ainda a ser feito. A equipe deve entender bem o significado deste segundo lugar”, seguiu o dirigente.

“Creio que devemos ter cuidado ao julgar o que aconteceu neste fim de semana. Temos que alterar nosso monoposto em 180 graus. Não só na aerodinâmica ou chassi. Escuderia e o carro. Mas tenho confiança no espírito (de luta)”, finalizou Marco Mattiacci.

O resultado de Alonso em Hungaroring garantiu o piloto na quarta colocação do Mundial com 115 pontos ganhos e 20 de vantagem para o segundo colocado. Além disso, ajudou a Ferrari a reassumir a terceira posição no campeonato de construtores com 142 pontos (contra 135 da Williams, a 4ª).

A próxima corrida do ano acontecerá no circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, no dia 24 de agosto.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.