Toyota Yaris sedã começa a chegar às concessionárias
12 de julho de 2018 – 8:51 | Comentários desativados

 Configuração sedã do Yaris começou a ser fabricada na semana passada e já chegou a concessionárias da marca no país
O Toyota Yaris sedã já começou a chegar às concessionárias da marca, de acordo com informações …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari luta contra excesso de peso em seus motores

Submitted by on 19 de mar̤o de 2014 Р10:57No Comment

07

A Ferrari, de acordo com a imprensa alemã, enfrenta o excesso de peso da sua unidade motriz V6 turbo como um dos principais [talvez o mais importante] nesse início de temporada 2014 de F1. Obviamente, a questão não envolve somente o time de Maranello, mas também as clientes da esquadra italiana: Marussia e Sauber. Todos lutam contra 13 kg de excesso nos novos motores.

Segundo Michael Schmidt, correspondente da publicação alemã Auto Motor und Sport, o excesso de peso também surpreendeu a Ferrari. Caso se confirme o problema, a verdade é que agora pouco poderá ser feito – já que um congelamento está em vigor desde 28 de fevereiro, data limite para entrega dos dados do motor à FIA.

Apesar do quinto posto de Fernando Alonso – quarto com a desclassificação de Daniel Ricciardo – no GP da Austrália, o diretor técnico da escuderia, James Allison, admitiu que “a nossa competitividade não foi aceitável”.

Caminho – O chefão de escuderia da Ferrari, Stefano Domenicali, também admitiu sua desilusão com o resultado no GP da Austrália. Embora a Ferrari tenha alcançado os objetivos previstos em termos de confiabilidade, a diferença para os rivais, principalmente para a Mercedes, não foi a desejável, depois dos quarto e sétimo lugares finais alcançados por, respectivamente, Fernando Alonso e Kimi Räikkönen.

”Precisamos recuperar essa distância, especialmente para a Mercedes”, disse Domenicali. “A informação que recolhemos neste fim de semana aponta claramente a direção que devemos seguir e as áreas precisamos trabalhar mais. Será importante reagir da forma que esta equipe sempre mostrou ser capaz. Os nossos engenheiros conhecem as prioridades e em que áreas necessitamos de atenção mais imediata”, encerrou Domenicali.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.