Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » Mercado, Novidades

Ferrari lança California T no Brasil a partir de R$ 1,68 milhão

Submitted by on 6 de novembro de 2014 – 10:26No Comment

05

A Via Italia, importadora oficial da Ferrari no Brasil anunciou nesta quarta-feira (5) a chegada da California T, a segunda geração do conversível italiano. O modelo desembarca no país com preços a partir de R$ 1,68 milhão.

A California T é o primeiro modelo da marca a adotar motor turbo desde a F40, que deixou de ser produzida no início dos anos 90. Ela tem um V8 de 3.8 litros sobrealimentado, que desenvolve 560 cavalos a 7.500 rpm. O torque é de 77 kgfm, e o câmbio, automatizado de dupla embreagem de 7 marchas.

A potência específica é de 145 cv por litro do motor. De acordo com números de fábrica, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 3,6 segundos, com máxima de 316 km/h.

Além dos atributos mecânicos, a California T conta com freios em carbono-cerâmica, controle de tração e estabilidade. O teto pode ser acionado ou rebatido em apenas 14 segundos.

No interior, uma tela de 6,5 polegadas sensível ao toque para comandar as opções de entretenimento do veículo. Entre as saídas de ar centrais, há um indicador que mostra o status da utilização do turbo no motor.

Fonte: G1
Foto: Divulgação

Comments are closed.