Nissan planeja ofensiva ‘verde’ com Leaf e produ√ß√£o de h√≠bridos no Brasil
22 de agosto de 2018 – 15:44 | Coment√°rios desativados

Enquanto prepara mais vers√Ķes da Frontier, agora produzida na Argentina, e a nova gera√ß√£o do March para os pr√≥ximos anos, a Nissan quer incluir o Brasil na onda dos ve√≠culos el√©tricos e h√≠bridos, que consomem …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari estabelece meta modesta para abertura da F1 em 2015

Submitted by on 19 de janeiro de 2015 – 13:39No Comment

02

De acordo com informa√ß√Ķes que circulam pela imprensa da It√°lia, a escuderia Ferrari estabeleceu uma meta modesta para a primeira corrida da temporada 2015 de F√≥rmula 1. A etapa, marcada para Melbourne (Austr√°lia), est√° programada para o dia 15 de mar√ßo e o time de Maranello, em princ√≠pio, se contentar√° em levar seus dois carros para a √ļltima fase do treino classificat√≥rio no circuito Albert Park e uma briga pelo p√≥dio.

Nesse ano, os carros vermelhos terão Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel como pilotos titulares. Uma reestruturação já está em curso na Ferrari desde o ano passado. As mudanças são significativas. Tanto que o novo chefão da esquadra, Sergio Marchionne, já avisou que a temporada será difícil para a equipe.

Na temporada 2014, em dezenove provas, a Ferrari foi ao pódio apenas em uma oportunidade. O espanhol Fernando Alonso, agora piloto da McLaren, foi o terceiro colocado no GP da China.

No campeonato de construtores, a Ferrari fechou o ano passado com 216 pontos e a quarta coloca√ß√£o geral. O time de Maranello ficou atr√°s da Williams ‚ÄĒ que somou 320 pontos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.