Ferrari lança Stradale híbrida com 1.000 cv
21 de junho de 2019 – 11:10 | Comentários desativados em Ferrari lança Stradale híbrida com 1.000 cv

A SF90 Stradale é o primeiro modelo plug in de produção fabricado pela marca. Modelo tem três motores elétricos e um V8 a combustão.
O cavalinho da Ferrari galopa pela segunda vez com gasolina e eletricidade. …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari estabelece meta modesta para abertura da F1 em 2015

Submitted by on 19 de janeiro de 2015 – 13:39No Comment

02

De acordo com informações que circulam pela imprensa da Itália, a escuderia Ferrari estabeleceu uma meta modesta para a primeira corrida da temporada 2015 de Fórmula 1. A etapa, marcada para Melbourne (Austrália), está programada para o dia 15 de março e o time de Maranello, em princípio, se contentará em levar seus dois carros para a última fase do treino classificatório no circuito Albert Park e uma briga pelo pódio.

Nesse ano, os carros vermelhos terão Kimi Räikkönen e Sebastian Vettel como pilotos titulares. Uma reestruturação já está em curso na Ferrari desde o ano passado. As mudanças são significativas. Tanto que o novo chefão da esquadra, Sergio Marchionne, já avisou que a temporada será difícil para a equipe.

Na temporada 2014, em dezenove provas, a Ferrari foi ao pódio apenas em uma oportunidade. O espanhol Fernando Alonso, agora piloto da McLaren, foi o terceiro colocado no GP da China.

No campeonato de construtores, a Ferrari fechou o ano passado com 216 pontos e a quarta colocação geral. O time de Maranello ficou atrás da Williams — que somou 320 pontos.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.