Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador
13 de setembro de 2019 – 14:45 | Comentários desativados em Conheça o BMW concept 4, o protótipo que antecipa o série 4 – só ele quer ter grade de radiador

Estande da BMW no Salão de Frankfurt dá spoilers sobre as novas gerações do Série 4, além de novidades para o nicho dos SUV-cupê e um novo carro elétrico.
Uma das atrações da BMW  no Salão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari espera um pódio na primeira corrida do ano

Submitted by on 12 de março de 2014 – 11:20No Comment

01

Tanto Fernando Alonso quanto Kimi Räikkönen, pilotos da escuderia Ferrari, acreditam que possam brigar pelo pódio no Grande Prêmio da Austrália. A prova de abertura do Mundial 2014 de Formula 1 está programada para o próximo domingo, dia 16, a partir das 03h00 [horário de Brasília]. O time de Maranello, apesar de uma boa pré-temporada, ainda está em dúvida sobre a confiabilidade e desempenho do modelo F14T.

“É difícil dizer isso [se podemos vencer]“, declarou Kimi. “Esse é nosso objetivo, com certeza, mas ainda temos algumas incógnitas para esse fim de semana. Não conseguimos testar bem nos últimos dias [da sessão coletiva do Bahrein], mas acho que fizemos a maioria das coisas que programamos fazer”, seguiu.

“Agora, só podemos fazer o nosso melhor e ver como iremos terminar. Acho que se fizermos tudo certo, conseguiremos finalizar mais à frente”, encerrou o finlandês.

Bicampeão – “Precisamos ver exatamente onde estamos o quão competitivos estamos”, concordou o espanhol Fernando Alonso. “Penso que não precisamos ser tão pessimistas ou tão otimistas. Mesmo porque será uma corrida às cegas para todo mundo em termos de performance”, seguiu.

“Se fizermos tudo certo, então os pontos – e até o pódio – são uma possibilidade. Mas se cometermos um pequeno erro, então essa corrida estará acabada nesse ano. Precisamos nos concentrar 100%”.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.