Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste
5 de agosto de 2019 – 15:23 | Comentários desativados em Carro voador japonês faz voo de um minuto em teste

Modelo da Nec Corp parece mais um drone gigante e utiliza 4 hélices para sair do chão. Governo japonês quer tornar carros voadores viáveis até 2030.
A corrida para tornar o carro voador realidade está a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari e Red Bull terão terceiro carro em 2015, diz jornal

Submitted by on 10 de novembro de 2014 – 10:35No Comment

01

De acordo com jornal britânico The Times, as equipes Ferrari e Red Bull já receberam o sinal verde da F1 (leia-se aval do todo-poderoso Bernie Ecclestone) para que alinhem um terceiro carro no grid a partir da temporada 2015. Trata-se de um primeiro movimento dos organizadores da principal categoria do automobilismo para resolver a questão do grid esvaziado com as falências das equipes Caterham e Marussia.

“Ferrari e Red Bull receberam sinalização para colocar um terceiro carro cada na próxima temporada”, afirmou com todas as letras a reportagem do tradicional diário do Reino Unido.

E, ainda, segundo o jornal, as equipes Williams, Mercedes e McLaren também já estariam se preparando para contar com um terceiro carro no próximo campeonato.

Além das equipes Caterham e Marussia (esta última até já fechou as portas), os problemas financeiros afetam outras três equipes nesse final de Mundial 2014. São elas: Lotus, Force India e Sauber — que ameaçaram um boicote do GP dos EUA e também estiveram próximas de não correr o GP Brasil nesse fim de semana.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.