Cotada para o Brasil, Opel prepara 8 novidades até 2020
16 de outubro de 2018 – 11:19 | Comentários desativados

Alemã prepara os sucessores do Corsa e do Mokka X e também na eletrificação da gama
Empresa que atua de uma forma muito transparente na hora de comunicar suas estratégias, algo raramente visto no setor, a …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari deve renovar com Kimi, mas Felipe Nasr figura como opção

Submitted by on 15 de abril de 2015 – 14:14No Comment

01

O finlandês Kimi Raikkonen, de acordo com as informações que circulam pela Europa, deverá permanecer na Ferrari. Seu contrato com o time de Maranello termina no final deste ano, mas as chances de renovação do acordo são consideráveis. Maurizio Arrivabene, chefão italiano, está satisfeito com a atual dupla Sebastian Vettel/Raikkonen.

Após o GP da China, disputado no último domingo, onde Vettel foi ao pódio (3º) e Kimi cruzou a linha de chegada em quarto lugar, Arrivabene afirmou: “não consigo imaginar dupla melhor”.

A Ferrari, segundo a imprensa da Itália, considera exercer a opção contratual para 2016 e continuar com Raikkonen. A emissora de TV Sky Italia sugere também que as próximas corridas serão fundamentais na decisão.

Nasr – Mas, obviamente, a escuderia rubra cogita outros pilotos para ser companheiro de Vettel, a partir do ano que vem, caso as negociações com Kimi Räikkönen naufraguem. E o nome do brasileiro Felipe Nasr – atualmente titular da equipe Sauber – começa a chamar a atenção dos dirigentes italianos.

Vale lembrar que a Sauber tem uma ligação histórica com a Ferrari no fornecimento de motores. A experiência com o propulsor seria já um ponto positivo para Nasr. Além disso, seu desempenho em pista também conta a favor. Até agora, em três corridas, Felipe somou 14 pontos e ajudou a equipe a se colocar na 4ª posição do Mundial de construtores.

Fonte: Rogério Elias / Amigos da Velocidade

Comments are closed.