Toyota quer usar estrume de vaca para produzir energia
29 de dezembro de 2017 – 8:07 | Comentários desativados

Todos sabemos que o metano produzido pelo estrume da vaca é terrível para o meio ambiente: em 2015, representava 16% de todos os gases causadores do efeito estufa. Mas, e se pudéssemos transformar esses gases …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari anuncia mais duas dispensas de seu quadro técnico

Submitted by on 17 de dezembro de 2014 – 10:25No Comment

02

A Ferrari age neste momento como muitos times do futebol, que tenham tido um ano fraco e reformulam seu elenco e comissões técnicas quase por completo.

Nesta terça-feira, a escuderia de Maranello perdeu mais dois integrantes de seu quadro de engenharia. Pat Fry e Nikolas Tombazis – que estavam em férias – tiveram suas saídas anunciadas.

Eles eram dois dos últimos representantes da ‘Era Alonso’ , iniciada em 2010 e o único que segue ligado à equipe é Massimo Rivola. Antes da dupla, tiveram seus contratos rompidos pelo time: Luca di Montezemolo, Stefano Domenicali, Marco Mattiacci (chefes de equipe), Luca Marmorini (diretor de motores), Fernando Alonso e Renato Bisignani (assessor de imprensa).

A nova direção, comandada por Sergio Marchionne, tem Maurizio Arrivabene na chefia de equipe, James Allison na direção técnica, Simone Resta no posto de projetista-chefe e Mattia Binotto como responsável pela unidade de potência. A comunicação fica a cargo de Alberto Antonini. Todos eles apoiando os pilotos Sebastian Vettel, Kimi Räikkönen e Esteban Gutiérrez.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.