Toyota Corolla está mais barato, mas só na versão de entrada
3 de abril de 2018 – 9:22 | Comentários desativados

O Toyota Corolla já está em 2019. Mas tamanha antecipação na mudança de ano/modelo só influenciou nos preços. Enquanto a versão de entrada ficou mais barata, as demais encareceram. A partir de agora a versão …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari anuncia a chegada de Sebastian Vettel

Submitted by on 20 de novembro de 2014 – 10:17No Comment

03

No mesmo dia em que anunciou a saída de Fernando Alonso do time, a Ferrari anunciou a contratação de Sebastian Vettel, por um período de três temporadas, à partir de 2015.

O atual tetracampeão mundial deixa a Red Bull após 38 vitórias e um ano discreto a bordo dos carros do time de Milton Keynes.

“O próximo estágio de minha carreira na Fórmula 1 será na Scuderia Ferrari, e isso significa a realização de um sonho de uma vida inteira para mim. Quando eu era um garoto, Michael Schumacher no carro vermelho era o meu maior ídolo, e agora é uma honra incrível finalmente ter a chance de pilotar uma Ferrari”, disse o alemão.

“Já tive uma pequena experiência do que é o espírito da Ferrari quando conquistei minha primeira vitória em Monza em 2008 (com a Toro Rosso), com um motor construído em Maranello. A Scuderia tem uma tradição enorme neste esporte, e estou extremamente motivado a ajudar a equipe retornar ao topo. Vou me dedicar de corpo e alma para fazer isso acontecer”, comentou.

Para o chefe de equipe da escuderia de Maranello, Marco Mattiacci, Vettel é o melhor nome para liderar o time para acabar com o jejum de títulos da escuderia, que desde 2007 não faz um piloto campeão mundial e desde 2008 não conquista a taça entre os times.

“A Scuderia Ferrari decidiu colocar sua confiança no mais jovem tetracampeão mundial da história da Fórmula 1. Em termos de Fórmula 1, Sebastian Vettel é uma combinação única de juventude e experiência, e traz com ele aquele senso de espírito de equipe que será valioso quando, junto com Kimi Räikkönen, eles enfrentarem os desafios que nos aguardam, enquanto visamos andar novamente na frente o quanto antes”, comentou.

“Com Sebastian, todos nós compartilhamos uma sede pela vitória, assim como o entusiasmo, uma forte ética de trabalho e a tenacidade; elementos chave para todos os membros da Scuderia escreverem juntos um novo capítulo vencedor na história da Ferrari”, encerrou.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.