Avaliação: Honda Civic 2018 muda para recuperar terreno
19 de junho de 2018 – 11:45 | Comentários desativados

A linha 2018 do Civic trouxe leves retoques e central multimídia disponível em todas as versões. Tudo para ajudá-lo a vencer a concorrência
Em 2009, comprei um Honda Civic LXS, com o qual fiquei por três …

Ler post completo »
Curiosidades

F1

Mercado

Motos

Novidades

Home » F1

Ferrari ainda acredita em reação por título de 2013

Submitted by on 21 de agosto de 2013 – 11:36No Comment

13

A Ferrari mantém a crença que possa reagir nesta temporada e manter Fernando Alonso na briga pelo título. O chefe da equipe, Stefano Domenicali, insiste que ainda não vai mudar o foco para o carro de 2014.

O espanhol aparece em terceiro no mundial de pilotos com 133 pontos, atrás do líder Sebastian Vettel (172) e Kimi Räikkönen (134).

“Ainda tem muito pelo que jogar e já passamos por isso antes, como vimos recentemente no ano passado. Nove corridas significa que existe um total de 225 pontos disponíveis, o que garante que os objetivos que assumimos no começo da temporada ainda sejam possíveis”, disse.

“É verdade que passamos por um período difícil, especialmente, em julho, e agora é o momento para reagir da maneira como as pessoas na Ferrari sabem tão bem”, comentou.

“O que importa é dar aos pilotos a melhor chance possível de terminar na frente de todo mundo, e para ter sucesso, cada um de nós precisa fazer o melhor. Se eles tiverem um carro vencedor em suas mãos, estou convencido de que eles irão saber como vencer. Se nós acreditamos, então podemos fazer”, concluiu.

Fonte: Amigos da Velocidade

Comments are closed.